Segundo o marido da influencer e empresária Shantal Verdelho, uma empresa foi contratada para fazer dedetização na casa e a família teve que se ausentar durante o fim de semana. Na volta, descobriram que jóias e celular foram roubados. Câmeras de segurança registraram a ação de três criminosos.

O caso do jogador do Corinthians, Róger Guedes, é bem parecido. Ele estava curtindo férias com a família em Las Vegas, nos Estados Unidos, teve a casa no Brasil invadida por assaltantes na madrugada. Os bandidos levaram muitos itens de valor do jogador como camisetas do seu clube, jóias e bolsas. 

Situações como essa têm se tornado muito comuns e chama atenção para o seguro residencial que além de proteger contra chuvas, vendavais e raios, também conta com coberturas de roubo e furto.

O seguro residencial cobre contra roubo desde objetos mais comuns como eletrodomésticos até bens mais específicos como jóias e obras de arte. Quando há necessidade de assegurar objetos mais caros, é preciso comunicá-los para serem discriminados em apólice e ter uma verba destinada somente para joias, por exemplo. 

Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias