Quando o assunto é proteção, a seguradora Zurich tem soluções que combinam perfeitamente com seu momento de vida. Você sabe o quão importante é manter a saúde bucal em dia e pensando nisso, nos planos de seguro de vida individual você encontra a Assistência Odontológica Emergencial.
O objetivo é atender situações emergenciais decorrentes de dor, infecção ou trauma ocasionada em dentes naturais. Também estão cobertos episódios de crise, ocasionados por doença preexistente ou crônica, quando gerarem quadro clínico de emergência ou urgência.
O atendimento é realizado de quatro formas: telefone, chat, videochamada e atendimento presencial em clínica ou domicílio. A Zurich disponibiliza 3 assistências num rol de 18 opções, sem nenhum custo adicional, para utilizar ao longo da vigência do seguro. Conheça um pouquinho das demais assistências disponíveis no seguro:
- Rede de descontos: Descontos em mais de 20 mil estabelecimentos em todo o Brasil nas categorias descritas abaixo. O segurado tem acesso exclusivo no aplicativo Allya com busca de serviços por nome, categoria ou proximidade (geolocalização)
- Orientação Nutricional: Atendimento por telefone para preenchimento de anamnese, definição de perfil e sugestão de cardápio alimentar, além de dicas de nutrição, esporte e saúde.
- Orientação Fitness: Atendimento por telefone para informações sobre as melhores práticas esportivas, programas de atividades de acordo com a rotina de cada um. Orientação sobre compra de materiais e equipamentos para atividade física em casa.
- Segunda Opinião Médica: Segundo parecer a respeito do diagnóstico, conduta ou prognóstico relativo a um caso clínico, emitido por um Centro Hospitalar dos Estados Unidos a pedido do médico do usuário ou do próprio usuário. Utilização em caso de incerteza quanto à exatidão do diagnóstico por parte do médico ou do paciente ou em caso de divergência entre especialistas com relação ao tratamento adequado.
- Residencial: Prestação de serviços de chaveiro, mão de obra hidráulica e elétrica, vigilância, mudança e guarda-móveis, serviços domésticos temporários, cobertura provisória de telhados, limpeza da residência e troca de vidros emergencial, de acordo com os limites e eventos previstos para cada serviço.
- Help Desk & Tech: Suporte para a instalação ou, em caso de problema que impeça o funcionamento de um equipamento, o usuário poderá acionar a Central de Atendimento operada pela prestadora de serviços que o auxiliará a solucionar o problema por telefone.
- Inspeção domiciliar: Troca de lâmpadas, tomadas e interruptores, instalação ou troca de chuveiro elétrico, serviços gerais como fixação de quadros, prateleiras, persianas, varal de teto, objetos de decoração, kit de banheiro e varões de cortina, de acordo com os limites e eventos previstos para cada serviço.
- Orientação Psicológica: Disponibilização de até 10 consultas por telefone com psicólogos da rede aos beneficiários do seguro em caso de morte, invalidez ou no momento de um diagnóstico de doença grave.
- Cesta Básica: Fornecimento de cesta básica com gêneros alimentícios por período determinado aos beneficiários, em caso de morte do segurado.
- Pet: Seu pet conta com os serviços de transporte veterinário emergencial, assistência veterinária emergencial, agendamento de consultas veterinárias, informações sobre vacinas, aplicação de vacinas em domicílio, envio de ração, acionamento e/ou agendamento de leva e traz, indicação de banho e tosa, informações veterinárias úteis, assistência funeral e hospedagem de animais.
- Descarte ecológico: Retirada de até 5 (cinco) itens, móveis ou equipamentos eletroeletrônicos da residência e fornecimento de serviço de remoção de resíduos e restos de obras de dentro de sua residência sem o auxílio de caçambas.
- Assistência Sênior: O segurado conta com Concierge Melhor Idade (auxílio para orientações, indicações e pesquisas sobre produtos e profissionais na área médica), Check-up Domiciliar Padrão (garante a mão de obra profissional especializada para realizar uma inspeção preventiva e manutenção em alguns itens da residência cadastrada) e Help Desk.
- Orientação Financeira: Disponibilização de uma consultoria para que os beneficiários recebam orientações sobre como administrar o valor da indenização em caso de sinistro.
- Doação de Roupas: A assistência se encarregará de recolher as roupas, fazer uma triagem para identificar o que pode ser doado, depois fazer a doação para instituições previamente cadastradas ou receber indicações para a doação.
- Assistência Bike: Prestação de serviços tanto para a bicicleta quanto ao segurado, tais como montagem, reparo decorrente de quebra de correntes ou pneu avariado e transporte dentro do município em caso de imobilização da bicicleta, de acordo com os limites e eventos previstos em cada serviço.
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